Após cinco meses afastado, Marcius Melhem deixou a Globo

  • Após cinco meses afastado, Marcius Melhem deixou a Globo

    melhem

    Depois de ter sido criticada por Carole Basking pelo uso de grandes felinos e cobras no clipe de “Wap”, Cardi B respondeu e provocou a ativista de direitos animais, que ficou ainda mais conhecida com a série documental “Tiger King”, da Netflix. “Isso faz com que todos os seguidores desses artistas, que não conhecem bem, queiram imitar fazendo o mesmo”, disse Baskin na última semana ao site Entertainment Weekly.

    “Não vou me envolver com Carole Baskin nisso. Tipo, isso é simplesmente ridículo, sabe? Tipo, garota, você matou seu maldito marido”, respondeu a cantora em entrevista ao site i-D. “Tiger King” mostra acusações do envolvimento de Carole Baskin na morte misteriosa de seu ex-marido, Don Lewis. Ele desapareceu em 1997, antes de fazer uma viagem. Ele criava junto com a ativista um santuário para animais resgatados, o Big Cat Rescue Corp., na Flórida, como é mostrado na série. No clipe de “Wap”, lançado na última sexta-feira (7), Cardi B e Megan Thee Stallion aparecem cercadas por cobras. Em outras cenas do vídeo, aparecem onças e tigres.

    Após cinco meses afastado, Marcius Melhem deixou a Globo. O ator e roteirista coordenava os projetos de humor da emissora desde 2018 e ajudou a implantar atrações como o “Tá no Ar: A TV na TV” e “Fora de Hora”. Ele estava na empresa havia 17 anos. O contrato foi encerrado na manhã desta sexta-feira (14) e confirmado pela Globo por meio de comunicado. “A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa, estava de licença desde março para acompanhar o tratamento de saúde de sua filha no exterior. Como todos sabem, a Globo tem tomado uma série.

    Com a mudança, Silvio de Abreu, que antes cuidava apenas das novelas e passou a responder também séries, agora acumulará também os humorísticos do canal. Melhem também falou sobre a saída em mensagem aos amigos: “Fizemos juntos uma bonita história até aqui. Trabalhamos pela renovação das linguagens, por diversidade, pela tolerância e por liberdade. E conseguimos. O humor da Globo virou sinônimo de qualidade, inteligência e – de novo – liberdade. A liberdade sempre foi nosso objetivo, nossa luta. E é por ela agora que eu embarco num novo caminho. Estarei daqui torcendo e aplaudindo todos vocês. Obrigado! Sou muito grato e tenho muito orgulho de ter trabalhado nesta equipe.

    FONTE: UOL