Day e Lara contam sobre solidão, desistência da carreira

  • Day e Lara contam sobre solidão, desistência da carreira

    day-e-lara-3 Isso, tá tudo bem, mas a gente não é uma máquina, a gente tem coração, e é bom a gente sempre dosar o coração e a razão“, contou Day.

    “A gente pensou em desistir não pela pandemia, mas porque a gente se sentiu sozinha. Isso é até um defeito nosso, porque, em se tratando de negócios, a gente não tem que levar as coisas tanto pro coração. A gente pensou: “caramba, e agora?”, completou Day. “Recomeçar é mais difícil do que começar. Com a cabeça que a gente tem hoje, a gente teria começado de uma forma diferente”, revelou Lara.

    Day completou o raciocínio da parceira, dizendo que, se fosse hoje, “não teríamos começado Day e Lara no ônibus direto, não com um DVD daquele tamanho. A gente teria feito um outro caminho, mas talvez, se tivéssemos feito um outro caminho, a gente não seria o que é hoje”. “A gente aprende com isso, e a desistência foi uma opção mais minha, porque eu não queria pôr em risco tudo o que já tinha conquistado. Eu vim da periferia de Aparecida de Goiânia. Minha mãe recebia R$ 900 pra cuidar de três filhos. Parei minha faculdade no último período por não ter dinheiro para continuar.