Estudante processa dupla sertaneja e a Record TV após ser enganada em programa

  • Estudante processa dupla sertaneja e a Record TV após ser enganada em programa

    henrique-e-diego-processados-estudante-750x430dupla sertaneja Henrique e Diego está envolvida em mais uma polêmica após o caso extraconjugal do cantor Diego com a mulher de um traficante vir à tona, o que, segundo fontes, teria deixado o cantor com medo do que poderia acontecer com sua vida. Agora o Movimento Country teve acesso exclusivo à um processo no qual a dupla sertaneja está envolvida juntamente com a Record TV e pode tirar mais de R$ 300 mil dos seus bolsos.
    Uma estudante de odontologia do Mato Grosso do Sul está processando Henrique e Diego e a Record TV após ser enganada em um quadro do programa Hora do Faro exibido em 2017, onde ela, que tem o sonho de se tornar cantora profissional, teve que participar de algumas ‘provas’ para ganhar prêmios e poder cantar no palco. Foi aí que a dupla sertaneja dona do hit “Suíte 14” surgiu no palco e ao lado de Faro se comprometeu com a doação de alguns prêmios para ajudar em sua carreira, que incluíam um book profissional para ser utilizado na carreira como cantora, o pagamento de todas as mensalidades da sua faculdade, a regravação de uma música de autoria da cantora no estúdio “Número 1 Studio”, uma música do compositor Mauricio Melo e instrumentos musicais da “Elite Musical”. Apesar das promessas, a estudante foi enganada e a única coisa que de fato recebeu foram os instrumentos musicais. Sem imaginar a dor de cabeça que passaria, a estudante trancou a sua faculdade, que cursava por meio do Fies, já que teria os estudos custeados por Henrique e Diego, o que nunca aconteceu. A dupla e a Record TV mantiveram contato com a jovem e continuaram com a promessa, mas de fato as doações prometidas não foram feitas, conforme as provas mostram no processo que o Movimento Country teve acesso.

    Enganada, todo o sofrimento da estudante/cantora foi mostrado ao vivo para o Brasil e serviu apenas para promover a imagem da emissora e da dupla sertaneja, assim gerando lucro para ambos. Após muita insistência por meio de mensagens via WhatsApp, Instagram, e e-mail, todos sem resposta concreta, a estudante resolveu entrar com uma ação na Justiça contra Henrique e Diego e a Record TV.