Luan Santana retoma agenda de shows e apresenta single com Luan Pereira

  • Luan Santana retoma agenda de shows e apresenta single com Luan Pereira

    luan-s

    Recuperado do mal-estar que o levou a cancelar show em Divinópolis (MG) em 1º de junho e a dar uma pausa de alguns dias na agenda, Luan Santana retoma as atividades profissionais na noite desta quinta-feira, 6 de junho.

    Enquanto estiver apresentando o show Luan city no Catanduva Rodeio Show, no interior do estado de São Paulo, o cantor terá um single inédito posto em rotação a partir das 21h. Trata-se de Eu sou sentimento, single gravado pelo artista tendo Luan Pereira como convidado.

    Cantor paulista nascido em Suzano (SP) e criado em Rosana (SP), Luan Pereira despontou em 2023 como espécie de versão masculina de Ana Castela no subgênero rotulado como agronejo.

    Sem relação com o álbum Luan city 2.0., último laçamento de Luan Santana, o single Eu sou sentimento apresenta composição inédita de Cris Ribeiro, Kaike Kef, Felipe Kef, Lucas Ing, Matheus Costa e Lucas Silva.

    O dueto dos cantores na música Eu sou sentimento gerou clipe filmado na Vila Country, em São Paulo (SP), sob direção de Fred Siqueira, e programado para estrear amanhã, 7 de junho, às 12h, no canal de Luan Santana no YouTube.