Marília Mendonça reúne as cinco músicas inéditas da live ‘Vem aí’ no EP ‘Nosso amor envelheceu’

  • Marília Mendonça reúne as cinco músicas inéditas da live ‘Vem aí’ no EP ‘Nosso amor envelheceu’

    marilianossoamorenvelheceu

    Em 17 de outubro de 2020, a cantora e compositora Marília Mendonça apresentou na live Vem aí nada menos do cinco músicas inéditas, todas de autoria da artista goiana e até então nunca gravadas em disco.

    A partir de dezembro, Marília começou a adicionar essas cinco composições à discografia oficial em série de singles iniciada com a edição do registro ao vivo da música Deprê (Marília Mendonça).

    Após mais três singles, lançados de janeiro a abril, a cantora reúne as cinco músicas inéditas em EP intitulado Nosso amor envelheceu e lançado nesta sexta-feira, 2 de julho, em edição da gravadora Som Livre. Composição da lavra solitária de Marília Mendonça, Nosso amor envelheceu era, das cinco músicas, a única ainda inédita em disco.

    No EP, Nosso amor envelheceu se junta com DeprêFoi por conveniência (Marília Mendonça), Troca de calçada (Marília Mendonça, Juliano Tchula e Vitor Ferrari) e Rosa embriagada (Marília Mendonça e Juliano Tchula).

    Detalhe: assim como as capas de três dos quatro singles anteriores, a capa do EP Nosso amor envelheceu é inspirada em pintura famosa. No caso, no quadro O baile no Moulin de la Galette (1876), obra do pintor francês Pierre-Auguste Renoir (1841 – 1919).