Músicas inéditas de Marília Mendonça devem ter lançamento póstumo e vão do pagode ao pop em espanhol

  • Músicas inéditas de Marília Mendonça devem ter lançamento póstumo e vão do pagode ao pop em espanhol

    E7ENH4GX0AY5zBR-1

    Marília Mendonça deixou músicas inéditas que devem ter lançamento póstumo. A cantora de 26 anos e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

    Veja quais são as principais canções já gravadas ainda não lançadas:

    • Uma música com Ludmilla, gravada há cerca de um ano, para o projeto “Numanice”, só com pagodes;
    • Um pop com a estrela mexicana Dulce Maria, revelada no grupo RBD e na novela “Rebelde”, tinha lançamento previsto para o fim deste ano;
    • Uma composição de Lucas Lucco gravada com ele, que estava prestes a ser lançada;
    • Mais músicas em parceria com Maiara e Maraisa, que estariam na turnê e em EPs do projeto “Patroas”.

    Na sexta-feira, no Instagram, Dulce Maria deu detalhes sobre a música gravada com Marília Mendonça. Elas não se encontraram para o dueto. Cada uma gravou a voz em um estúdio diferente. Segundo a cantora mexicana, a ideia era que elas se encontrassem para fazer um clipe.

    “A gente tinha um projeto de cantar uma música juntas, em julho ou agosto deste ano. Tivemos as nossas vozes gravadas para uma música que iria ser lançada no próximo mês”, comentou Dulce.

    Lucas Lucco comentou que esperava que a cantora pudesse ver “o nosso dueto sendo cantado pelo Brasil inteiro como a gente falou um monte de vezes”.

    “Essa música foi escrita por mim e mais dois amigos especialmente para nós cantarmos. Depois de pronta liguei pelo Facetime e ela ouviu. Amou muito, já ficamos imaginando pronta”, completou Lucco, no Instagram.

    “Juntas no camarim planejamos o lançamento do tão aguardado pagode que tá gravado faz mais de um ano, quem me acompanha sabe o quando eu te admiro, sou sua fã e o quanto eu estava feliz naquele dia”, escreveu Ludmilla.

    Também eram esperadas mais músicas unindo Marília, Maiara e Maraisa. Essas canções fazem parte do projeto “Patroas”, em que as três uniriam vozes e fãs para uma turnê em parceria, no Festival das Patroas.

    A ideia era contar na turnê a história da amizade entre elas, que teve início quando ainda se dedicavam apenas às composições, há quase uma década.