Raul Seixas tem virtudes e vícios expostos em livro que relata união do artista com Kika Seixas

  • Raul Seixas tem virtudes e vícios expostos em livro que relata união do artista com Kika Seixas

    raul-1

    Carioca nascida em 1952, a produtora Angela Maria de Affonso Costa é honesta ao adiantar a natureza do livro Coisas do coração no subtítulo Minha história com Raul Seixas.

    Kika Seixas – como a produtora é conhecida no universo pop brasileiro – apresenta relato pessoal, assinado com Toninho Buda, sobre a história de amor que viveu com Raul Santos Seixas (28 de junho de 1945 – 21 de agosto de 1989) de 1979 a 1984.

    Mote do relato biográfico de Kika, a história desse amor foi embaçada pelo alcoolismo do cantor e compositor baiano, um dos pilares do rock brasileiro dos anos 1970. Em jorro memorialista aparentemente sincero, Kika Seixas expõe vícios e virtudes de Raul Seixas sem açúcar, mas com afeto.

    A narrativa apresenta Raul como marido dedicado e pai extremamente amoroso de Vivian Costa Seixas – a filha nascida em maio de 1981 da união do artista com Kika – em harmonia quebrada somente pelo efeito do álcool.

    Atualmente com 40 anos, Vivian se tornou a DJ Vivi Seixas, uma das herdeiras do baú do Raul administrado por Kika com zelo a partir da organização do acervo que foi entregue a Kika pela mãe do artista, Maria Eugênia, em outubro de 1989, dois meses após a morte do Maluco beleza.