Taylor Swift ficou no topo da parada

  • Taylor Swift ficou no topo da parada

    03-taylor-swift-cr-Beth-Garrabrant-press-photo-2020-billboard-1548-1595547189-1024x677

    Pela terceira semana seguida, Taylor Swift ficou no topo da parada de álbuns britânica com “folklore”. A cantora mostra que segue bastante querida no Reino Unido de maneira até inédita, já que todos os seus discos que chegaram no primeiro lugar por lá (este é o quinto), nunca se mantiveram na posição por mais de sete dias.

    O ranking também teve duas novidades, ambas no top 5. O Glass Animals ficou no segundo posto com “Dreamland” e os veteranos do Deep Purple em quarto com “Whooosh!” – no caso deles, a marca é digna de celebração. A última vez que um disco de estúdio do quinteto que ajudou a criar o rock pesado apareceu com tanto destaque na parada foi em 1974, com “Burn”, que chegou ao terceiro posto.

    Acima desse, só a coletânea “Deepest Purple” (1980) lançada quando o quinteto havia encerrado as suas atividades que chegou ao primeiro lugar. O Purple retornou em 1984 e, com algumas mudanças de integrantes, seguiu na ativa de forma ininterrupta desde então.

    Veja o top 10:

    1 – “folklore” – Taylor Swift (mesma posição) 2 – “Dreamland” – Glass Animals (estreia) 3 – “Shoot For The Stars…” – Pop Smoke (mesma posição) 4 – “Whoosh!” – Deep Purple (estreia) 5 – “Legends Never Die” – Juice WRLD (caiu uma posição) 6 – “Divinely Uninspired…” – Lewis Capaldi (subiu uma posição) 7 – “Future Nostalgia” – Dua Lipa (subiu três posições) 8 – “Fine Line” – Harry Styles (subiu uma posição) 9 – “50 Years – Don’t Stop” – Fleetwood Mac (subiu duas posições) 10 – “Legend” – Bob Marley (subiu duas posições)

    FONTE: VAGALUME