Wesley Safadão Revela Verdade Sobre Briga Com Gusttavo Lima E Nega Parceria

  • Wesley Safadão Revela Verdade Sobre Briga Com Gusttavo Lima E Nega Parceria

    wesley-safadao-parceria-gusttavo-lima Os boatos de briga entre Gusttavo Lima e Wesley Safadão são bem antigos e muitos fãs ainda acreditam que os dois não se falam nos bastidores. No entanto, um rumor recente levou o ex de Mileide Mihaile, que está confirmada na Fazenda, a voltar a falar sobre o possível concorrente. A suposta briga teria começado há alguns anos e foi motivada pelo fato dos cantores terem agendas muito similares na época, o que levou Gusttavo Lima a mandar indiretas alegando que existia um cantor boicotando seus shows. Internautas ligaram as declarações do embaixador com Safadão que estava realizando shows na mesma época. Agora, após tempos do ocorrido e declarações de Safadão alegando que não tinha rivalidade com Gusttavo Lima, uma parceria musical entre os astros foi divulgada pelo colunista Dhy Oficial e levou os fãs à loucura, mas tudo foi por água abaixo rapidamente. Isso porque as assessorias de ambos negaram a parceria, conforme foi divulgado pelo próprio colunista: “Ihhhhh gente, pelo visto o produtor não está produzindo tanto assim, e só quis pegar um pouco do ‘hype’ de #GusttavoLima e #WesleySafadão hein. A assessoria de ambos artistas descartaram a possibilidade de FEAT pelo menos por agora. Como aqui trabalhamos com a verdade, nada mais justo que publicar o outro lado da moeda, né não?!. SEGUIMOS!”, publicou no Instagram.

    Em uma entrevista recente, Safadão fez questão de resgatar esse assunto e deixar bem claro que a briga entre os dois só existe na cabeça do público – pelo menos por sua parte – e que ele e o sertanejo podem não conversar, mas não se dão mal: “O que eu quis deixar bem claro para as pessoas é que eu não tenho nada. O Gusttavo não é um dos meus melhores amigos. Eu tenho muitos amigos assim que a gente ama. E isso é normal. Mas eu não tenho nada contra. A gente não tem nada contra um com o outro. Eu posso falar pela minha parte e acredito que por ele também”.

    Os boatos de crise no casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas não são tão antigos assim e há poucos meses, rumores de que o casal estava a ponto de romper eram muito intensos. No entanto, os problemas de anos atrás vieram à tona com um relato dado pelo forrozeiro, que agradeceu ao pastor André Vitor por ter ajudado na fase de reconciliação. Isso porque, em 2014, quando o casal teve a filha Ysis, Wesley Safadão contou sobre seu comportamento imaturo diante da situação e foi aí que a crise se instaurou na relação entre o cantor e Thyane. “Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você [o pastor] a encontrou, todo sofrimento. Eu estava cego. Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… Eu me lembro de ter saído da casa dela [Thyane] no primeiro mês e falava ‘hahaha estou solteiro. No segundo mês, caiu a ficha da merda que eu estava fazendo com minha vida. Só que eu não sabia o que fazer”, contou Safadão. “Eu terminei os parabéns do mêsversário da Ysis e, quando eu ia saindo, eu disse assim: ‘Meu Deus, me ajuda’. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: ‘E aí? Vamos embora?’. É uma loucura… Você quer, mas não quer”, disse Wesley Safadão. Ao concluir o relato, o cantor agradeceu ao pastor e amigo André Vitor. O mesmo foi acusado recentemente de pedofilia ao aparecer em um vídeo publicado nas redes de Safadão apalpando uma criança, o que gerou revolta. O cantor concluiu dizendo: “Se eu tenho uma família hoje… Deus te colocou para nos ajudar a chegar até aqui”.