Zezé Di Camargo gera revolta após defender voto impresso: “Não tem voz nem pra cantar”

  • Zezé Di Camargo gera revolta após defender voto impresso: “Não tem voz nem pra cantar”

    20210728232456816199adeputada Carla Zambelli (PSL-SP) publicou um vídeo nas redes que vem dando o que falar! Isso porque nele, o cantor de música sertaneja Zezé Di Camargo defende com clareza a implantação do voto impresso no país, que foi uma pauta levantada recentemente pelo Presidente Jair Bolsonaro. Após a repercussão da declaração, internautas não perdoaram e detonaram o sertanejo.
     Considerando que a aprovação do Governo atual caiu drasticamente, aqueles que ainda defendem as atitudes políticas tomadas pelo líder máximo da nação acabam sofrendo severas críticas e até mesmo, um suposto cancelamento do público
    Não se atentando às consequências de levantar dúvidas sobre as urnas eletrônicas, que fazem com que o Brasil tenha realize eleições das mais seguras do mundo, Zezé Di Camargo está entre os sertanejos que se calaram diante da demora da vacinação em massa no país. Ao convocar extremistas para manifestação pró-Bolsonaro no dia 1º de agosto, Zezé gerou revolta. A comediante Dadá Coelho afirmou: “Que morte horrível do Zezé Di Camargo. Rapaz! Zezé di Camargo fazendo vídeo em apoio ao voto impresso inacrê”. Já um internauta foi ainda mais longe e declarou: “Esqueceram de avisar ao Zezé di Camargo que ele não tem voz nem pra cantar, imagine pra convocar o povo pra manifestação em prol de voto impresso”.  Zezé Di Camargo já fez diversas afirmações em que defende Jair Bolsonaro. Em meio à assuntos políticos polêmicos, ele não se abstém de apoiar as ideias do Presidente, que sofre severas críticas por atrasar a vacinação no país que já contabiliza mais de 550 mil vítimas nessa pandemia. Com recentes declarações sobre o assunto, Jair Bolsonaro chegou a dizer que não participará das eleições do ano que vem caso o sistema de votação não mude e continue sendo baseado nas urnas eletrônicas.
    Mesmo com a comprovação de que elas são muito mais seguras do que o voto impresso, o boato vem causando insegurança nos eleitores, o que não ajuda o cenário político do país. No entanto, acreditando nas teorias conspiratórias espalhadas pelo Governo atual, Zezé Di Camargo declarou ser a favor da mudança do meio de votação e ainda convocou bolsonaristas para manifestações que acontecerão no próximo dia 1º de agosto. “Eu queria fazer uma pergunta para aqueles que são contra. Por que vocês são contra? () “Vocês que estão me assistindo, agora, sabe o que é voto auditável? Voto auditável quer dizer que você tem a chance de conferir se a pessoa em quem você votou realmente vai ser computado no nome dela o voto”, afirmou o cantor, dando a entender que isso já não acontece nas urnas eletrônicas. A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) foi a responsável por compartilhar o levantamento de dúvidas sobre os direitos eleitorais dos cidadãos brasileiros que Zezé apontou fazendo questão de apoiar ainda, a pressão que será feita nos protestos para que o Congresso Nacional aprove o projeto de lei que regulariza o voto impresso.