Belo lança pagode romântico ‘Eu mudo’ com letra que liga o single à sofrência do artista pelo término do casamento

  • Belo lança pagode romântico ‘Eu mudo’ com letra que liga o single à sofrência do artista pelo término do casamento

    belo-abre-o-jogo-sobre-separacao-enquanto-existe-amor-ainda-ha-esperanca_widemd

    Os versos da letra do pagode romântico Eu mudo – cantado por Belo em single lançado na noite de ontem, 2 de maio – são claros o suficiente para mostrar que, sim, o cantor paulista decidiu faturar com a sofrência pelo fim do casamento com a influenciadora Gracyanne Barbosa.

    “Sempre coloquei toda a minha emoção nas coisas que eu estou fazendo, na minha música. […] O artista tem que estar sempre de pé, mesmo enfrentando vários desafios”, argumenta Belo no texto enviado à imprensa musical para promover o single Eu mudo, editado pela gravadora Mousik.

    Umberto Tavares, Jefferson Junior e Rodrigo Oliveira assinam a música inédita em parceria com o próprio Belo, que completou 50 anos em 22 de abril. Umberto e Jefferson também assinam a produção musical do single, feita com a colaboração de Thiago Silva.

    A gravação de Eu mudo é inédita, mas não dá para saber se a música já existia antes do anúncio da separação – afinal, a sofrência é o mote de nove entre dez letras de pagode romântico – ou se o fonograma foi produzido a toque de caixa para ser lançado enquanto o fim da união de Belo e Gracyanne ainda gera manchetes na mídia.