Luan Santana ergue ‘cidade’ em São Paulo para gravar show calcado na latinidade

  • Luan Santana ergue ‘cidade’ em São Paulo para gravar show calcado na latinidade

    luansantana

    Após as edições de quatro singles avulsos reunidos posteriormente no EP The comeback (2021), lançado em 4 de novembro, Luan Santana se prepara para concretizar o primeiro grande projeto fonográfico do artista na gravadora Sony Music.

    Programado inicialmente para ter sido realizado na noite de ontem, 13 de dezembro, o registro audiovisual do show Luan city foi remarcado para a próxima segunda-feira, 20 de dezembro, por conta das chuvas previstas para a cidade de São Paulo (SP).

    Para a gravação ao vivo do show, cujo roteiro abarca 16 músicas inéditas, o cenógrafo Zé Carratu arquitetou cidade cenográfica na Vila Itororó, centro cultural paulistano composto por um palacete e 37 casas. Circulando pela Luan city, o cantor apresentará as músicas entre efeitos pirotécnicos e números de estética circense.

    A intenção do artista é investir na latinidade com Luan city. Gêneros musicais como arrocha, quizomba e reggaeton ditarão o ritmo pop latino do show, idealizado para ser feito de vários palcos ligados por passarelas.

    Estão previstas as entradas em cena de três convidados de identidades mantidas em sigilo.